terça-feira, 5 de abril de 2011
Consagrar-se
Primeiramente devemos entender o que significa consagra-se. Não somente em sentido físico mas também em sentido espiritual e em nosso caminho de separação e transformação de ilusório e passageiro para verdadeiro e eterno.
Sabemos que há um abismo profundo entre o mundo espiritual e o mundo físico e que tal abismo somente pode ser atravessado se as leis que regem o bem do universo estiver sendo observado por nosso coração em cada momento de nossas vidas. Tal abismo é transcendido quando nos consagramos ao que é santo e eterno.
Consagrar-se significa se separar de algo que é negativo e contrários as leis do Criador que foram manifestadas para reger o contato entre o homem e Ele. Consagrar-se, significa transmutar o conteúdo interior que não está de acordo com as Regras Divinas. Consagrar significa sair da esfera do materialismo e entrar no mundo superno da Mente de Cristo onde as regras estabelecidas pelo Criador são escritas em nosso coração.
A consagração faz parte da vida de todos nós que decidimos caminhar rumo ao Grande Céu Eterno morada de nosso Criador onde faremos parte de sua bem aventurança, de Sua alegria, harmonia e paz. A separação da negatividade que ilude o coração, convencendo-o que tudo quanto paixão é licito e que pode se entregar deve ser o motivo de nossa existência. Em tal motivo repousa e nosso oportunidade de participar da Glória de nosso Criador.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Uma só Familia, Um só Deus e uma só Religião: A Consciência
Deixe sua opinião para juntos crescermos em Espírito e em Verdade.