segunda-feira, 14 de março de 2011

Amor incondicional


                                         Falar de amor é sempre bom e nos dá um prazer espiritual mais do que elevado. Mas viver o amor incondicional em sua essência é algo que muito poucos conseguem por que ele somente se manifesta quando temos em nossa interior a inocência de uma criança, ou seja, a pureza da santidade.
                                          O amor incondicional é totalmente de natureza espiritual sendo impossível a sua manifestação em um coração que vive na periferia da carnalidade e na concupiscência dos seres humanos degenerados e desobedientes que não tem em si a comunhão com o Criador.
                                          O amor é a essência de toda a criação e se não fosse por ele não estaríamos aqui e sabemos que a vida é uma oportunidade de participar da Glória Celestial do Criador. Por amor é que todas as coisas foram criadas e não há outro motivo pelo qual elas poderiam acontecer. Tudo é reflexo do amor, até as negatividades que vemos por ai, sendo que estas acontecem por que os seres humanos se afastam de tal amor.
                                           E é pelo amor que somos eternizado na Graça que vem do Alto. Ele é o canal que eleva as nossas orações e trazem a respostas de nossos pedidos. Se não houvesse o amor tal sistema de coisas que são totalmente interligadas por ele não poderia existir.
                                           Amar e ser amado é como um tesouro que conquistamos nos dia a dia de nossa trajetória aqui nesta terra onde somos parte de um plano que o Celeste projetou com tanto carinho para cada um de nós. Nada é mais valioso que o amor incondicional, não existe preço para tal amor que nos é vinculado pela Alma de nosso Criador.
                                           Temos que conscientizar que o amor é a lei que regar a nossa alma e não iremos a lugar nenhum sem que obedeçamos tal lei, por que tudo em nossa vida depende da fidelidade de nossa alma em relação a ele. Essa fidelidade nos torna dignos do amor incondicional que o Criador manifesta na criação. A fidelidade nos une com o amor divino que não tem nada a ver com esse amor barato que o ser humano diz que sente.
                                            Amar incondicionalmente é se sacrificar em todos os sentidos e a toda hora por interesses da compaixão pelo próximo. Esse é o exemplo de amor que o Criador quer que sentimos, esse é o amor que Ele derrama em nossa taça que chamamos de alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma só Familia, Um só Deus e uma só Religião: A Consciência
Deixe sua opinião para juntos crescermos em Espírito e em Verdade.