terça-feira, 1 de fevereiro de 2011
Templo
A nossa alma é o verdadeiro templo do Supremo Absoluto Criador e somente nela é que o verdadeiro culto e a verdadeira adoração da Eterna Realidade Celeste. Não há outro lugar onde isto pode acontecer por que os templos de pedras que vemos por ai não tem nada a ver com a verdadeira morada do Justo Eterno, pois o criador não habita em templos feitos por mão humanas. A verdadeira adoração ao Supremo Real deve se dar em nosso coração, em nosso interior.
Como bem sabemos, somos habitáculo do Espírito Divino, do sopro Santo que nos enche e nos faz sermos seres semelhantes ao Criador, somos templos de suas virtudes para toda a infinita eternidade e devemos ter o nosso templo harmonioso. O templo da alma é que temos que oferecer sacrifícios de adoração a Realidade Criadora e nunca haverá outro lugar mais propício onde poderemos oferecer a verdadeira adoração.
A verdadeira oração brota do templo de nossa alma e é a oração que o Pai nosso que esta no céu quer ouvir, pois é uma oração sincera e livre de hipocrisia e que apenas nós e o nosso Criador pode ouvir e sondar; eis ai o segredo de sua eficácia. Quando oferecemos adoração fora do nosso verdadeiro templo é como se jogássemos palavras ao vento e este as levará a todo lugar menos ao Trono Celestial. Quando oferecemos adoração em nosso templo interior a nossa adoração é com a fumaça de incenso que sobe aos céus e é totalmente agradável as narinas do Pai Celeste.
Temos que manter o nosso templo interior de nossa alma sempre limpo de toda e qualquer impureza negativa por que se nao assim for, nos impede de realizarmos o culto sincero ao Coração do Celeste e teremos um culto infrutífero de muita má qualidade o qual não agradara em nada ao nosso Criado. Quando mantemos o nosso templo interior limpe e livre de toda a negatividade cada palavra que for proferida nele teremos um movimentar constante de anjos que subirão aos céus levando a nossa oração, a nossa adoração e descerão dos Céus trazendo nos as respostas que tanto desejamos.
Nosso templo interior deve ser ornamentado das flores do amor incondicional, perfumado com a essência maravilhosa da compaixão, decorado com os diamantes dos pensamentos e sentimentos positivos e harmonizados com o Coração do Celeste. Esse é o templo verdadeiro o qual o Criado sempre habitará com a sua infinita beleza. Neste templo habitará a paz profunda dos anjos e nada poderá derribar esse templo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Uma só Familia, Um só Deus e uma só Religião: A Consciência
Deixe sua opinião para juntos crescermos em Espírito e em Verdade.