quinta-feira, 27 de janeiro de 2011
Negue a si mesmo
Em nossa jornada de desenvolvimento na graça do Criador Celestial, temos que tomar certas decisões em nossa maneira de pensar, sentir e agir. Temos que abandonar tudo o que é negativo e que não condiz com o que as nossas novas convicções em relação ao nosso ser espiritual. Estas decisões irão elevar a nossa alma em direção a santidade e a pureza que são os objetivos de nosso aperfeiçoamento humano e anímico.
Não poderemos levar estes pesos negativos conosco, pois não permitirão a nossa saída do humano para o espiritual e nos prenderá eternamente em nossa natureza bruta e errante. Decisões sempre existirão neste caminho que nos reservará muitas surpresas, algumas boas e outras ruins, mas tudo faz parte deste processo e tudo cooperará para que tenhamos êxito em nossa caminhada, em nosso aperfeiçoamento na graça celestial.
Nesta jornada, que uma espécie de luta contra os nossos desejos, vontades, pensamentos e sentimentos negativos, teremos sempre que negar a satisfação dos mesmos e a nossa vitória de penderá exatamente desta negação; negação da manifestações inferiores e negativas da natureza humana para que a nossa natureza divina possa se manifestar em todos os sentidos. As nossas manifestações negativas são com erva daninha que impedem que a flor de nossa natureza e celeste desabroche nos levando ao ápice de nosso destino espiritual.
Temos que sacrificar a nossa natureza humana com seu erros e vicios na cruz do tempo e do espaço para que ela ressurja no cruz do eterno e infinito, o jardim do Éden, o mundo verdadeiro de nossa alma, o mundo celeste. Este sacrifício é relacionado em negar a nós mesmos e não realizar atitudes que estejam em desacordo com a nossa essência espiritual.
Tudo aquilo que é negativo e prejudicial a santificação de nossa consciencia deve ser negados por que impedem de caminhamos e obtermos os resultados em nosso aperfeiçoamento espiritual. Temos que negar andar contra a maré espiritual, andar contra o vento celeste que nos impulsiona para um destino glorioso e eterno na presença magnífico de nosso Criador.
Assim sendo, neguemos os vicios, os pensamentos , os sentimentos e desejos negativos, neguemos ficar neste estado de trevas e escuridão, neguemos as nossas manifestações instintivas e compulsivas, neguemos a libidinagem que tanto nos faz mal, neguemos a inconsciência, neguemos o ódio, o ressentimento, neguemos a desobediência a lei do amor e do amar, neguemos tudo o que é injusto, neguemos o que não provem dos Céus, neguemos a nós mesmos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
oi boa noite td bem estou aqui de novo bem oq diser sobre nossa jornada sera que que é mesmo uma jornada ... acho muito bom td que vc posta um bj ate mais fica com deus adorei os outros tmb ...fu.
ResponderExcluir