Estes nomes espirituais os quais nomeiam a essência espiritual deste seres, pois os demais nomes são dados por seres humanos na tentativa falha de tentar traduzir este nomes. Entendemos que estes nomes quando traduzidos eles perdem o se poder e eficácia, pois são formados por letras de um alfabeto desenvolvidos por mão humanas e que de espirituais nada tem.
O alfabeto hebraico foi desenvolvido pelo criador e contem arquétipos e modelos espirituais, ou seja, manifestam em nosso mundo o que é espiritual e isto não acontecem com o nosso alfabeto e pelo contrário nos passam uma idéia totalmente contraria quanto se tenta traduzir o hebraico para nossa linguagem. O alfabeto hebraico é uma linguagem totalmente espiritual, do mundo celeste, a linguagem do Criador e assim sendo, temos que usá-la principalmente quando se trata do seu nome pois a sua tradução não equivale a verdadeira essência do verdadeiro nome, da essência do Seu ser.
Senso assim, usaremos daqui por diante os equivalentes na linguagem espiritual os nomes da Essência criadora, a Sabedoria mantenedora e do Amor eternizador e isto não muda em nada na relação espiritual que temos com Eles, apenas estaremos usando os reais nomes espirituais de cada um Deles.
Sendo assim o verdadeiro nome espiritual do Criador Primordial e único é Yaohuh UL, o nome espiritual do verbo, ou a Sabedoria Divina, o Cristo é Yaohushua e o nome espiritual do Amor Eternizador é Rukha Ulhim, o Espírito Santo. Estes são o seu verdadeiro nomes espirituais e não são traduções feitas por mente de homem que estão muito distantes da verdade eterna. Estes nomes estão em sua linguagem natal, a linguagem divina e celeste sem tradução. Sendo assim estaremos usando estes nomes a partir de hoje em nossos textos e estudos.
E que todos nós cresçamos no Poder Criador de Yaohuh Ul, na Sabedoria de Yaohushua o Cristo e no Amor de Rukha Ulhim, o Santo Espírito. Amnao.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Uma só Familia, Um só Deus e uma só Religião: A Consciência
Deixe sua opinião para juntos crescermos em Espírito e em Verdade.