segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Morte parte 2


                                    Agora sabemos que a morte é a transição da alma para um estado superior de vida, onde sua real natureza é revelada e isso não é possível enquanto não ocorre esta transição que é o desligamento da alma com o corpo físico. Sabemos também que as nossas ações, os nossos sentimentos e pensamentos influem diretamente no destino de nossa alma quando essa se desliga de seu corpo físico.
                                    Não podemos falar sobre a morte sem falarmos de religião, pois uma esta ligada a outra intimamente. Não podemos falar de transição da alma sem falar das leis e preceitos que temos que seguir para que a nossa vida agora totalmente espiritual seja agradável, pois quando não seguimos essas leis e preceitos, não conseguimos nos desenvolver como seres espirituais que somos e assim também não desenvolvemos a nossa vida espiritual na eternidade.
                                    Os preceitos e as leis divinos que são puramente espirituais foram estabelecidos para que possamos desenvolver a nossa natureza espiritual e vivermos como verdadeiros  seres espirituais que somos. Temos que seguir essas leis em todos os momentos de nossa vida, enquanto existir a nossa natureza física.
                                    Deixamos claro que os preceitos espirituais que seguimos são os de Cristo, pois cremos que Ele é a essência de tudo que está vivo, que Ele é a alma de toda alma. Todo ser vivo que vemos foi criado criado para Ele e por Ele, sendo Ele o único que tem o poder de mante-la e eterniza-la. Cristo é a própria eternidade, e nada e ninguém tem pode fazer o que Ele tem autoridade para fazer.
                                    Temos que seguir os Preceitos e leis que o Mestre da eternidade ensinou para termos acesso a vida que Ele mesmo é. Pois são poderes que despertam a nossa alma para o amor e o amar eternos, que criam a ponte da comunhão com a nossa existência espiritual. Quando amamos estamos cumprindo o mandamento espiritual, pois obedecer a lei, em sua essência significa amar; sendo o principal mandamento.
                                    Cristo é a ponte que liga a morte à vida eterna da alma, pois entre estes ha um abismo muito profundo e nenhuma religião preenche, apenas a fé em Cristo, por que Ele é a vida.
                                    Temos que nos desenvolver como seres espirituais ainda em vida física, pois essa é a nossa realidade; somos seres espirituais em desenvolvimento e a nossa alma que te existência separada do corpo material e sua verdadeira habitação é um mundo superior o qual é nos revelado no momento de nossa morte, no momento em nos desligamos definitivamente do nosso corpo físico.
                                    Não devemos temer a morte como tal, mas sim temer as nossas ações, sentimento e pensamentos negativos que são o contrario das leis espirituais e geram reações negativas; tanto físicas com espirituais. Devemos temer o ódio que emanamos por alguém, pois estes nos roubam a vida e nos desligam de nossa verdadeira essência espiritual e isso é a verdadeira morte da alma, quando ela se torna insensível ao Amor. Temos que nos conectar nossas ações e pensamentos com uma essência mais positivas e fundamentá-las nos ensinos de Yaohushua, o Cristo, os ensinos de amor; Desta maneira a morte será apenas o momento o qual entraremos em um mundo e eternos e do gozos inimagináveis.
Veja: Morte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma só Familia, Um só Deus e uma só Religião: A Consciência
Deixe sua opinião para juntos crescermos em Espírito e em Verdade.