sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Fortaleza

                                
                                   Muitas das vezes somos assolados de tal maneira que tudo o que projetamos, tudo o que realizamos parece desabar e queremos de alguma maneira nos esconder para que esse vento esse turbilhão passe sem nos afetar. Nessas horas o nosso ser parece ficar sem chão e sem termos onde nos apoiar muitas vezes caímos e olhamos para traz, para tudo o que se passou e pensamos em desistir. Tudo está triste, ruim, nublado, não conseguimos ver alem desta neblina e o que nos espera não sabemos e nem temos uma simples idéia do que quer que seja. Tudo para nós neste momento parece dar errado e parece não termos ninguem para nos orientar e nos guiar em meio a tanta escuridão.
                                   Mas esses são os melhores momentos de nossas vidas e temos que aproveita-los para nos desenvolver, criar novas idéias, nos fortalecer, pois são nestes que a nossa real força é testada. Temos que ser fortes nestes momentos que são nada menos oportunidades de crescermos e renovarmos a nossa força interna.
                                   As adversidades, os obstáculos nada mais são do que degraus que nos levam mais alto e de la podemos ver tudo o que vencemos pelo poder de nossa perseverança. Mas se olharmos as circunstâncias ruins como se fossem barreiras que nos detem em nossa trajetória, com toda certeza nós sucumbiremos e veremos ruir diante de nossos olhos tudo o que realizamos e ainda o que está sendo projetado.
                                   A vida é movimento e temos que nos movimentar junto com ela se não ficaremos parados e como é a realidade "água parada não move moinhos". Temos ser como a água que corrente e nunca pararmos independente da situação.
                                   Momentos bons e momentos ruins fazem parte dessa trajetória chamada vida, temos que aprender a nos administrarmos nestes momentos; fazendo o tudo para que nos momentos ruins termos forças para passarmos por ele e nos encontrarmos com momentos bons e felizes.
                                   Sendo assim nos alegremos nas batalhas, nas guerras, nas adversidades, pois sem elas não há vitória e essa é proporcional ao tamanho daquelas.
                                   Temos que criar uma fortaleza para nos proteger nos momentos difíceis, onde muitas forças negativas se levantam contra nós, assim termos de onde lutar e sairmos desta luta com a vitória. Um dos meios de criarmos essa fortaleza é olharmos para todas as adversidades como uma oportunidade de obtermos mais uma vitória. A vitória está latente em todas as batalhas, temos apenas que confiar em nosso potencial e tomar posse delas com a nossa força.
Veja: Autoridade

2 comentários:

  1. olaa vim te deixar um oi e diser q adoro vc e seu blogg blzzz bjs vlw por td bom dia fica com deus

    ResponderExcluir
  2. bjs obrigaduuu por vc fazer parte de minha vida vc é um anjo que tds amamos bjs bom dia vlw por td

    ResponderExcluir

Uma só Familia, Um só Deus e uma só Religião: A Consciência
Deixe sua opinião para juntos crescermos em Espírito e em Verdade.